Park City

Preço
A partir deU$ 145113
Preço
A partir deU$ 145113

com idades

deixe em branco caso não tenha

lista de desejos

Adding item to wishlist requires an account

1659
Utah, EUA
Novembro > Abril
30% OFF

Park City é a maior estação de ski dos EUA. Ademais, é uma cidade histórica de mineração com diversas atividades além-ski. 

Mais conhecido por:

FÁCIL ACESSO

SKI INTERMEDIÁRIO

FÉRIAS EM FAMÍLIA

COMPRAS

BASE: 2.103  metros

TOPO: 3.048  metros

DROP VERTICAL:  945 metros

MÉDIA DE NEVE ANUAL: 902 cm

PISTAS: 347

MEIOS DE ELEVAÇÃO: 41

8%
 Iniciante
42%
Intermediário
32%
Avançado
18%
Expert

Sobre

É um dos ski resorts de mais fácil acesso. Na temporada 2015-2016, Park City e Canyons foram conectados através da Quicksilver Gondola, formando a maior área esquiável dos EUA.

Sede dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2002, Park City oferece 83 pistas e ski noturno, além de um preservado centro histórico com inúmeras opções de bares, boates, saloons, igrejas, galerias de arte, restaurantes, incluindo 3 na montanha e até uma Chinatown.

A montanha de Park City é predominantemente de nível intermediário. Se esse é o seu momento no esporte, pode colocar esse destino no topo de sua lista.

O nivelamento e manutenção das pistas (grooming) são feitos de forma constante no resort, as árvores oferecem espaço perfeito para quem está começando a dar os primeiros passos entre as árvores.

Há também várias opções de pistas verdes para incitantes e pretas para avançados, uma vez que é uma montanha de nível internacional. Outro aspecto importante é o freestyle terrain park, muito bem montado, uma das linhas tem tamanho pro; Shaun White e Tanner Hall são alguns dos atletas que gostam de treinar no local.

O tipo de neve na região é bem seca, excelente qualidade; a influência do Salt Lake (lago de sal) é presente na região, retém umidade e faz a neve super leve. Em dias de neve o terreno fica excelente, boa montanha para quem está aprendendo a andar em powder days.

Park City Mountain Resorts divide o terreno oferecido por nível de dificuldade e estilo. São chamados Mountainzones, fica mais fácil saber para onde ir e a localização no mapa. Recomendamos o uso das Mountainzones como boa referência para escolha do terreno.

Hospedagem

Para hospedagem, os visitantes podem escolher entre ficar no movimentado centro histórico de Park City ou, para os mais “silenciosos”, nas acomodações ski in ski out em Canyons Village.

COMO CHEGAR

*Uma dos principais aspectos que fazem Park City / Utah, um excelente destino de neve é o acesso. Muito fácil, rápido e conveniente. Voo até o Aeroporto Internacional de Salt Lake City (SLC) seguido de transfer terrestre até a cidade de Park City , onde se encontram três ski resorts super conhecidos internacionalmente; Canyons, Park City e Deer Valley. O deslocamento terrestre leva somente 35’ aproximadamente em um percurso de 57km pela via I-80W

*Para transfer terrestre processamos reservas através das duas principais empresas da região, a Canyon Transportation Park City e a ARE Transfers. A ARE Transfers também oferece transfer privado já a Canyon Transportation somente Compartilhado (shared rides).

*Para quem tem experiência em direção na neve e deseja mais flexibilidade, a recomendação é aluguel de carro, preferencialmente 4WD ou AWD, mais seguros na neve.

SLC Airport:

DICAS

  • Fique …. no centro de Park City para fácil acesso à vida noturna, lojas e restaurantes ou no mais tranqüilo, mais familiar Canyons Village
  • Esquie … a uma altitude máxima de 3.048m na Jupiter Bowl
  • Viaje … voando diretamente para Salt Lake City para maior conveniência
  • Desfrute de vistas deslumbrantes sobre o Wasatch Range
  • Explore… antigos locais dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002
  • Aprenda… sobre a história da mineração de Park City
  • Prove… + de 180 restaurantes incríveis de pubs, churrasqueiras para sushi e ótimos restaurantes
  • Trate-se com um ritual no Waldorf Astoria Spa
  • Experimente … esqui cross-country, snowshoeing e snow tubing – alguns exemplos das muitas atividades de inverno de Park City

SKI SCHOOL

São diversas opções de aulas para adultos e crianças: em grupo ou privadas, sendo que estas podem ser para um grupo de família ou uma experiência guiada na montanha

Programas especiais: Local´s Women Program (exclusivo para mulheres), Local´s Youth Program, Ski College ( 5 dias de técnicas avançadas, +21 anos), Ski Academy (3 dias de técnicas avançadas, + 21).

Ski Lifts & Rentals

Em Park City, a melhor opção é comprar o Epic Pass (Epic LOCAL ou Epic Days -Pass, que pode ser de 1 a 7 dias ), para esquiar em Park City e Canyons.

 

E na Snowonline você adquire o seu Ski Pass e Aluguel de Equipamentos pagando menos do que se deixar para a última hora.

EPIC PASS

EPIC PASS • Ilimitado e irrestrito durante toda a temporada.
Preço USD 999** (ADULTO: + de 13 anos no momento da compra)

– ACESSO ILIMITADO, SEM RESTRIÇÕES durante toda a temporada em:
Whistler, Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Crested Butte, Keystone, Heavenly, Northstar, Kirkwood, Park City, Afton Alps, Mt. Brighton, Stowe, Wilmot, Mount Sunapee, Okemo e Stevens Pass.
+ 7 dias em Telluride
+ 7 dias em Sun Valley
+ 7 dias em Snowbasin
+ 7 dias combinados nos Resorts of the Canadian Rockies (Fernie, Kicking Horse, Kimberley, Mont Saint Anne, Nakiska e Stoneham)
+ 5 dias consecutivos nos dez resorts do Hakuba Valley (Japão)
+ 5 dias consecutivos no Rusutsu (Japão)
– ACESSO LIMITADO NA EUROPA em Les 3 Vallees, 4 Vallees, Arlberg e Skirama Dolomiti – Veja mais em https://www.epicpass.com/info/europe-is-epic.aspx

Epic Coverage é incluído GRATUITAMENTE em todos os passes e oferece reembolsos associados a eventos pessoais e a determinados fechamentos de resorts. Saiba mais em https://www.epicpass.com/info/epic-coverage.aspx

** Sujeito às taxas locais e alteração sem aviso prévio

EPIC LOCAL PASS

EPIC LOCAL PASS• Perfeito para aqueles que não importam com algumas poucas restrições.
Preço USD 749** (ADULTO: +19 anos no momento da compra)

– ACESSO ILIMITADO, SEM RESTRIÇÕES durante toda a temporada em: Breckenridge, Keystone, Crested Butte, Okemo, Mount Sunapee, Stevens Pass, Wilmot, Afton Alps e Mt. Brighton.
– ACESSO ILIMITADO, COM RESTRIÇÕES EM FERIADOS AMERICANOS* em Park City, Heavenly, Northstar, Kirkwood e Stowe. Titulares do Epic Local Pass tem 50% de desconto para adquirir seu ski pass durante os feriados nessas 5 montanhas, diretamente nos guichês.
+ACESSO DE 10 DIAS COMBINADOS COM RESTRIÇÕES EM FERIADOS AMERICANOS* em Vail, Beaver Creek e Whistler
+ 5 dias consecutivos nos dez resorts do Hakuba Valley e Rusutsu (Japão) a qualquer momento da temporada
+ 2 dias no Sun Valley com restrições em feriados americanos*
+ 2 dias no Snowbasin com restrições em feriados americanos*

Descontos do EPIC LOCAL PASS: Depois de utilizados os 2 dias em Snowbasin e Sunvalley, os titulares podem adquirir passes com 50% de desconto diretamente nos guichês destas montanhas.

Epic Coverage é incluído GRATUITAMENTE em todos os passes 2020/2021 e oferece reembolsos associados a eventos pessoais e a determinados fechamentos de resorts. Saiba mais em https://www.epicpass.com/info/epic-coverage.aspx

** Sujeito às taxas locais e alteração sem aviso prévio
* Feriados Americanos: : 27/11 a 28/11/20, 26/12 a 31/12/20, 16/01/21, 13/02 a 14/02/21

EPIC DAY-PASS

Preços Adulto (+13 anos no momento da compra)

Epic Day Pass – UNRESTRICTED
O Epic Day Pass é válido pelo número especificado de dias (4-7) em: Whistler Blackcomb, Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Crested Butte, Park City, Heavenly, Northstar, Kirkwood, Stowe, Okemo, Mount Sunapee, Stevens Pass, Telluride,
Resort of The Canadian Rockies, Sun Valley e Snowbasin

BONUS DAYS:
• 4-7 dias adicionais, dependendo do passe adquirido nos seguintes resorts: Afton Alps,
Mt. Brighton e Wilmot.

Epic Day Pass -RESTRICTED
O Epic Day Pass é válido pelo número de dias especificado (4-7) com restrição de feriados americanos* em:
Whistler Blackcomb, Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Crested Butte, Park City , Heavenly, Northstar, Kirkwood, Stowe, Okemo, Mount Sunapee, Stevens Pass, Telluride, Resort of The Canadian Rockies, Sun Valley e Snowbasin
BONUS DAYS:
• 4-7 dias adicionais com restrição nos feriados americanos* dependendo do passe adquirido nos seguinte resorts: Afton Alps, MT Brighton e Wilmot.

Epic Coverage é incluído GRATUITAMENTE em todos os passes 2020/2021 e oferece reembolsos associados a eventos pessoais e a determinados fechamentos de resorts. Saiba mais em https://www.epicpass.com/info/epic-coverage.aspx

** Sujeito às taxas locais e alteração sem aviso prévio
*Feriados americanos: 27/11 a 28/11/20, 26/12 a 31/12/20, 16/01/21, 13/02 a 14/02/21

Fotos

Mapas

Planejando sua snowtrip?

Peça um orçamento agora mesmo